Avançar para o conteúdo do website Diminiu o tamanho de letraPredefinição do tamanho de letraAumenta o tamanho de letra
Entrada Notícias BANDA SINFÓNICA DA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
BANDA SINFÓNICA DA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 14 Dezembro 2010 11:21

A Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública vai actuar, no dia 18 de Dezembro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos, numa organização da Junta de Freguesia de São Julião.
Esta Banda Sinfónica teve origem num agrupamento de elementos policiais com conhecimentos de música que pertenciam ao então Comando Distrital da PSP de Lisboa, actual Comando Metropolitano.

A partir de 1979, e sob a chefia do Major Silvério de Campos, aquele agrupamento evoluiu para um estágio de absoluto desenvolvimento artístico, permitindo concretizar a realização de um velho sonho de todo o pessoal da Polícia de Segurança Pública - integrar no seu efectivo uma Banda Sinfónica.
Ao longo da sua história, a Banda tem actuado nos mais distintos auditórios nacionais bem como em prestigiados festivais internacionais, para além de ter participado em programas de Rádio e Televisão e ter editado vários trabalhos em CD. Tem actualmente como Chefe da Banda em Exercício e Director Artístico o Comissário Ferreira Brito.

 
Login:
Password:
NIF: 6º díg 3º díg

Novo registo
Recuperar password

(Disponível em horário de expediente)