Avançar para o conteúdo do website Diminiu o tamanho de letraPredefinição do tamanho de letraAumenta o tamanho de letra
Entrada Notícias II GRANDE GALA DE SOLIDARIEDADE
II GRANDE GALA DE SOLIDARIEDADE PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 11 Outubro 2011 14:22

CartazA II GRANDE GALA DE SOLIDARIEDADE é uma organização da Junta de Freguesia de São Julião da Figueira da Foz e tem como lema, este ano, "Figueira Anos Dourados".
Este espectáculo, apresentado por Sansão Coelho, conta com a participação, de forma absolutamente graciosa, de vários artistas do concelho e da região: Rosarinho, Conservatório David de Sousa, Grupo Em Cantos, Luis Pinto, Nelson Carrera, Sax Ensemble, Irmãos Aroso, Carlos Carranca, Luis Oliveira, Milú Mourão, Vitália Moço, António Ataíde, Rita Marques, Roysel Alfonso, Anarel, Brigada Vitor Jara e a participação especial de Paco Bandeira.
O espectáculo tem o objectivo único de angariar fundos para os Cabazes de Natal e para responder aos pedidos de apoio cada vez mais urgentes.
A crise que temos vindo a atravessar tem vindo a abalar a segurança e tranquilidade em que a maior parte dos cidadãos vivia. Tem vindo a mexer com o conforto dos direitos adquiridos e da qualidade de vida alcançada.
A pobreza existia, é um facto, mas era vista por muitos como distante; como a "fatalidade" de um pequeno grupo.
Mas com a crise, os alicerces em que as nossas vidas assentavam tremeram. Afinal, não acontece só aos outros. Afinal, as dificuldades, as angústias, as incertezas, também podem bater à nossa porta.
Todavia, os problemas não se limitam à área económico/financeira. Bem antes pelo contrário. Não é por acaso que esta autarquia tem, desde a alguns anos, uma funcionária especialmente dedicada a esta área e tem em actividade uma Comissão Social de Freguesia, funcionando em rede com variadíssimas outras instituições do Concelho.
Por tudo isto, um conjunto valioso de artistas se disponibilizaram a participar. Todavia, não basta!
Agora é necessária a solidariedade dos figueirenses, participando no espectáculo. Contamos convosco.
O espectáculo decorrerá no Grande Auditório do CAE, no próximo dia 29 de Outubro (sábado), com início às 21h00.
Os bilhetes, no valor de 10,00€, sem lugar marcado, poderão ser adquiridos nas bilheteiras do CAE ou na Sede da Junta de Freguesia.

 
Login:
Password:
NIF: 3º díg 1º díg

Novo registo
Recuperar password

(Disponível em horário de expediente)